TREINANDO

Pé na estrada


Imagem

Começou novamente a rotina de viagens e com ela treinos em várias cidades, esteiras e hotéis.

Na semana passada eu treinei em 3 cidades diferentes, Concórdia/SC, Chapecó/SC e Erechim/RS.

Foi engraçado em Concórdia, pois a cidade no oeste é uma pirambeira danada e resolvi que não iria me matar nas morrebas e encarei uma esteira na masmorra que era a acadêmia do hotel, pois ficava no subsolo junto a garagem. Deu pro gasto, embora eu quase tenha derretido de calor as 6h da manhã.

Em Chapecó eu retornei depois de quase 1 ano sem ficar lá e fui na academia perto do hotel fazer um pedal de 1:05′ e depois fiz um treino de Crossfit que dá para fazer em qualquer lugar.

E para fechar, um trote em Erechim na rua, na garoa.

Hoje estou em Joaçaba e talvez vá para Lages, mas o plano é não matar o treino e rodar por aqui. O negócio é encarar umas lombas ou várias lombas…eis a questão.

Vamo que vamo que o trampo começa a bombar e é ele que proporciona a brincadeira de treinos e provas!

Correr para crer, cada dia em um lugar!

4 comentários em “Pé na estrada

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

