DE TUDO UM POUCO

Você sabe com quem está falando???


20140211-122002.jpg

Você sabe com quem está falando? Essa é clássica daquele cidadão que pensa que é o tal por ter dinheiro, por ser político ou até mesmo filho da empregada de um senador de algum longínquo rincão governado por algum “coronel”.

Mas o causo em questão é outro.

Estes dias eu andava na rua ao meio dia e com o forte calor acho que acabei delirando, parei uma pessoa e comecei a conversar 

A cumprimentei, falei da vida, perguntei como ela estava, quais eram os planos dela e combinei de nos encontramos em breve. 

Como eu tinha uma reunião segui meu caminho suando as bicas e fiquei pensando no porque a tal pessoal não havia sido muito receptiva comigo, visto que nos conhecíamos a anos e que ainda por cima havíamos trabalhado juntos.

O detalhe é que nossa conversa foi em espanhol, pois meu “conhecido” é peruano. Fui para minha reunião com aquela sensação estranha.

No dia seguinte eu estava pedalando e me veio a lembrança de tal situação e com a cabeça mais fresca as 6:30 da manhã eu liguei os fatos e percebi que não era meu conhecido. Estes dias havia visto um post no facebook que ele estava em Floripa, mas quando fui verificar novamente ele já havia retornado ao Peru dias atrás.

Ao menos o “turista” deve ter achado que fui “muy amable” e receptivo!

Correr para crer, delirando no centro de Floripa!

5 comentários em “Você sabe com quem está falando???

  1. Kkkkk…perdoado. Aquele calor derretia os miolos de qualquer um. Nesta época fui a Porto Alegre e acredite lá estava beeem pior. De confundir peruanos, bolivianos, australianos, humanos…

    Curtir

      1. Não…lembro de um Jorge…mas não sei se All Seasons ou outra…pode ser o mesmo…tudo é possível neste mundo do turismo …hehe…

        Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

