TREINANDO

Rato de laboratório


mapa corrida

Today i waked up earlier and went to do my workout run 16k….ops, acho que o calor está dando bug na “placa mãe” do meu cérebro.

Hoje me senti um camundongo de laboratório naqueles testes onde o animal é colocado em um labirinto e ele precisa encontrar o melhor caminho ou a saída para encontrar comida.

Nas duas últimas semanas eu acordei todos os dias as 6h e fui treinar para fugir do calor, como já disse, não gosto de treinar neste horário, mas para fugir do sol eu tenho encarado essa rotina. Talvez meu organismo ainda não esteja totalmente adaptado, pois tenho sentido um cansaço fora do comum. Acordar e se colocar em movimento e estressar a musculatura é complicado.

As 6:40 da manhã o termômetro me alertava que já estava 27 graus sem o sol aparecer e que logo ele já se levantaria no horizonte e viria castigar quem estivesse na rua. Após o sol surgir com força eu fui procurando ruas que pudessem ter alguma sombra e assim quase fiquei tonto de tanto zig zag que fiz.

No décimo terceiro quilômetro eu já estava quebrando, dor nas pernas, cansaço da semana e calor, muito calor. A hidratação que levei foi utilizada para resfriar o “radiador”, quase nem bebi água, fui jogando na cabeça até terminar as duas garrafas de 250ml e 1h33 minutos depois cheguei em casa pronto para tratar das coisas da vida.

Correr para crer, quebrado, mas sem arregar!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

