TREINANDO

A ilha acordando


Imagem: http://viajamos.com.br/
Imagem: http://viajamos.com.br/

Estou firme na pegada de acordar cedo e ir treinar, confesso que não faço por que gosto e sim para fugir do calor e também para agilizar o dia. No inverno eu volto a treinar a noite onde me sinto melhor.

Hoje fui correr as 6:30 e peguei o amanhecer, show, foi inspirador e também engraçado.

Eu e mais duas ou três pessoas na praia correndo e dezenas de malucos voltando da balada. A maioria era de argentino, talvez 100% deles e isso é comum na temporada de verão.

Estes dias no treino de transição em Jurerê foi a mesma coisa, enquanto chegávamos para a natação uma meia dúzia de maluco de virada na balada já se preparavam para continuar no que eles chamam de “after hours”. Com a invasão do cardume humano para a natação eles acabaram se acanhando e ficaram mais de canto nos olhando de rabo de olho.

Cada um na sua e respeitando o espaço alheio não vejo problema algum.

Durante meu intervalado (pior, acordar as 6h para um intervalado foi cruel) 8x800m na série principal com quase 30 graus eu lembrei de um trecho da música de uma banda local, a Dazaranha.

Nós, tribo da lua iluminada
Abre asas, nossa canoa vai partir
Decerto é de madrugada
Pra ninguém ver e nem ouvir
De um lado um dragão, do outro um índio
A lua de fundo pra figura sorrindo
A ilha acordando e a malucada dormindo

Correr para crer!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

