DE TUDO UM POUCO

Por manhãs com menos preguiça


20140127-223434.jpg

Eu tento há anos, mas não me dou muito bem treinando de manhã. Eu demoro para engrenar além da preguiça  que não me larga. Prefiro treinar no final da tarde.

O que acontece é que o calor está castigando muito, as 17hs ou 18hs, tanto faz, o sol forte e o calor não dão trégua. Cheguei a conclusão que não adianta, no verão é melhor treinar bem cedo, acordar com as galinhas, chutar a preguiça e ir em frente.

Irei me esforçar e me descolarei da cama logo no primeiro toque do despertador e sem chance do snooze entrar em cena. 

Wake up, let’s go!

Correr para crer.

5 comentários em “Por manhãs com menos preguiça

  1. Diego, estou na mesma “peleja”, me esforçando para acordar bem cedo (antes do sol nascer) e fazer os treinos antes de ir trabalhar, porque realmente está complicado treinar no fim de tarde com esse calor.

    Em sua coluna na Folha de São Paulo, o Dr. Drauzio Varella dá umas dicas sobre como mantermos a disciplina e botar a preguiça para (literalmente) correr.

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/drauziovarella/2014/01/1396329-ai-que-preguica.shtml

    Abraços e bons treinos na madruga.
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

