DE TUDO UM POUCO

As vezes


20140120-223156.jpg

Eu lembro de bons momentos que eu já desfrutei com amigos, com minha família e eles servem para agradecer a vida e sentir que acordar todo dia vale realmente a pena.

No esporte não poderia ser diferente.

As vezes eu me lembro da primeira prova que fiz no final do ano de 2010. Foi bem legal, mesmo não tendo conhecimento a respeito do mundo das corridas, das provas e como funcionava aquela vibe positiva que existe momentos antes da largada.

Na minha terceira prova, segunda de 10k em 2011 foi que eu entendi e caiu a ficha, é esse o esporte que me amarrei de cara. Prático, em qualquer lugar poderia praticar e bastava apenas um tênis.

Um ano depois em 2012 logo nos primeiros dias do ano eu resolvi nadar e pedalar e pronto, estava no nadapedalacorre e mesmo sendo mais difícil organizar os treinos eu encarei como um desafio de disciplina e foco.

A primeira prova de triathlon em julho de 2012 foi um “desafrio”, o dia mais frio do ano em SC, estava 7 graus e o percurso da bike era a subida insana do morro da Rainha em Balneário Camboriú, subi duas vezes a bagaça na raça sem descer da bike.

Mas foi no ano passado que realmente eu curti mais as provas, onde pude perceber minha evolução e isso é o combustível para continuar treinando e curtindo, mesmo que seja apenas 30″ segundos do tempo anterior.

As vezes eu lembro, sempre lembro de bons momentos…

Correr para crer!

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s