TREINANDO

Like a boss!


20140105-212554.jpg

Hoje começa o ano de verdade, de volta ao trabalho e aos treinos, de volta a vida real.

No último final de semana das férias eu havia resolvido retomar os treinos, ainda tenho treinos da última planilha que não segui, pois precisava de férias. Na quinta-feira fiz um pedal no rolo para ver como estava a situação depois de 1 mês sem chegar perto da bike e percebi que realmente tudo na vida é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece hehehe.

Na sexta-feira tinha um longo de 15k que deixei para correr no final do dia e caiu um temporal e abortei a missão, mas deixei tudo pronto para o treino de transição no sábado em Jurerê que também abortei depois de acordar as 6hs da manhã com a maior chuvarada. Voltei para a cama com a desculpa da chuva, mas o treino era de que mesmo??? Natação e o bonito iria se molhar. Frango!

Sexta, sábado e domingo garoando, maior morgaceira, filme, pipoca e muita terapia do sono. Mas eis que no final do domingo o tempo abre e surge uns raios de sol e não tive dúvida, calcei meu tênis passei a não no óculos e numa viseira e me fiz um desafio. 10k sub50 para mostrar quem manda, EU ou ela, A Preguiça!

Logo na saída encaixei o ritmo e fui num progressivo, evitei a praia para não me distrair e preferi encarar as ruas que treino no inverno, socando a bota (o que dava rs) e fechei os 10k em 48:47″. Desfio ganho do parceiro virtual do Garmin e curti muito os primeiros kms de 2014.

Correr para crer, quem manda aqui sou EU!

2 comentários em “Like a boss!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

