DE TUDO UM POUCO

Bora pra 2014, mas obrigado 2013!


20131230-221531.jpg
Imagem reprodução internet (http://br.freepik.com)

Último dia de um belo ano. Muitas provas legais, evolução no esporte e ele vai terminando já anunciando que 2014 será melhor ainda.

Esse ano não tive nenhuma lesão e treinei com consistência, fiz novos amigos, entrei em uma nova assessoria e pude aprender com atletas experientes e conhecer melhor meu corpo.

Resumindo, só tenho que agradecer o bom ano e desejar um ano novo com o dobro do que conquistei em 2013.

Eu não me preocupei nessa temporada com volumes e distâncias, mas foquei na qualidade dos treinos e provas. Acho que não fiz mais do que uma prova por mês.

Baixei meu tempo nos 10k, na meia maratona e fiz minha primeira prova na distância meio iron e tudo dentro do planejado.

Hoje para fechar o ano corri 13k em agradecimento.

Desejos a todos os amigos, visitantes e corredores do mundo inteiro um feliz ano novo, happy new year!!! GO 2014…

20131231-100144.jpg

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

