DE TUDO UM POUCO

Diário das férias


20131226-105312.jpg

Os dias passam rápido nas férias, o natal já de foi e logo começa o novo ano.

Tirei férias geral de tudo, até aqui do blog. Embora não esteja treinando eu tenho feito uma corridinha quando bate aquela saudade, de 30 a 40 minutos sem pressão. A única regra é correr na praia e pronto.

Aqui em Floripa nos últimos dias o sol tem aparecido com frequência o que garante a praia nossa de cada dia.

Hoje fui expulso de casa as 8h da manhã pela Dani minha diarista e eu e a patroa fomos uns dos primeiros a chegar na areia.

A vantagem de morar na praia é essa, caminhar 300m e já colocar o “carro”
na areia!

20131226-110109.jpg

2 comentários em “Diário das férias

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

