DE TUDO UM POUCO

Passatempo


PASSATEMPO-PARA-CRIANCAS
Imagem internet

Eu até gosto muito dessa época do ano, mesmo que seja o final dele. Meu aniversário, festas onde a família e amigos se reúnem e também o final da temporada de provas e treinos. Não que treinar seja ruim, mas os objetivos do ano já foram concluídos e agora é hora de tirar o pé do acelerador e descansar para iniciar a base em 2014.

Nos últimos dias correr, pedalar e nadar (não nado desde o Dash em 01/12) são apenas passatempos e irei ficar nessa fase de transição até início de janeiro/14.

No último sábado eu confesso que estranhei em não levantar cedo e ir para Jurerê para treinar, mas foi ótimo dormir até mais tarde e o melhor de tudo foi NÃO FAZER NADA, mesmo sentindo vontade, mas a vontade passou rápido e curti o dia passeando de moto com minha gata, comi um peixinho na beira de praia e fiquei de boa.

O passatempo agora é passar o tempo de boa agradecendo as conquistas de 2013 e vamos aproveitar, pois logo já começa tudo de novo!

Correr para crer!

Um comentário em “Passatempo

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

