DE TUDO UM POUCO

Lazy boy


homer lazy

Depois do Dash 113 fiquei com um “leseira” danada, alias leseira, leso etc é uma derivação da palavra lazy que em inglês significa lesma, preguiça etc.

Eu fiquei com depressão pós-prova e dizem que depois de um treinamento intenso para uma prova de endurance você pode ficar de saco cheio de treinar e perder totalmente a vontade. Somado ao trabalho que se intensificou agora nos últimos dias do ano fiquei totalmente sem saco de treinar.

A planilha nova chegou na segunda-feira e apesar dela começar a diminuir volume e intensidade, ainda tem muito treino para o meu gosto. Eu irei treinar somente quando tiver com vontade, rebeldia a parte preciso de uma folga.

Nos outros anos eu não treinei tanto e acho que não senti essa “deprê” e nem fiquei assim “lazy”.

Na verdade, verdadeira eu estou precisando é de férias, férias de dirigir, férias de estrada, férias do trabalho, férias dos treinos e ficar alguns dias só tomando água de coco na rede ou melhor na beira da praia aqui em Floripa. Dia 20/12 encerra o “expediente” de 2013.

Até lá irei levando assim meio down, se eu pudesse iria para Porto Bah tri legal…

Correr para crer…lazy boy down!

Um comentário em “Lazy boy

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

