DE TUDO UM POUCO

Passar bem


20131208-230302.jpg

Eu já encerrei minha participação em provas em 2013 e agora já planejo minhas férias para depois começar tudo de novo, novas metas e novos desafios para 2014.

Na semana passada eu mal tive tempo de curtir o resultado da prova, mergulhei no trabalho e nem tive tempo de fazer nenhum regenerativo, só consegui correr sábado e domingo, mas corri sem compromisso de tempo ou de km, corri até passar a vontade. Fiz 8k no sábado e 5k no domingo na beira da praia.

O prazer de correr sem ter o foco de um treino específico é tão bom quanto um treino focado para uma prova. Acho que endorfina é melhor absorvida rs.

De agora em diante só manutenção, logo começa a base e por enquanto sigo apenas “passeando” por aí, então provas só ano que vem, passar bem!

Correr para crer!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

