DE TUDO UM POUCO

Dentro do Dash113 – Dia de água e asfalto


20131126-233555.jpg

A terça-feira prometia muito trabalho, tenho que montar a apresentação de um projeto de implantado de software para um prospect a partir dos requisitos que ele informou. O dia foi cheio, das 9:30 até as 23:30, óbvio que diversos intervalos foram feitos, mas o trabalho é complexo e ficarei imerso nessa atividade até dia 03/12.

Trabalhar home office requer muita disciplina e isso aprendi com o esporte, principalmente com o triahtlon que requer planejamento e execução perfeitos. É mais fácil se concentrar em casa, embora da mesma forma que se dispersar também é.

Consegui adiantar várias coisas pela manhã e início da tarde, pois só parei para almoçar, passei um café esperto e segui no ritmo. Pelas 16hs fui nadar no mar para dar uma relaxada e pensar nas soluções que eu deveria encontrar para as necessidades do meu projeto.

Após 1h eu já estava novamente em casa colado no notebook colocando em prática o que eu havia pensado durante os 1900m que nadei em aproximadamente 40 minutos. O dia de água eu cumpri, mas o asfalto que seria 30k de pedal ficou para quinta-feira.

A semana vai passando e logo já é domingo e domingo é dia de parque de diversões!

Correr para crer, qual lá!!!!

Um comentário em “Dentro do Dash113 – Dia de água e asfalto

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

