TREINANDO

Dentro do Dash113 – o início do fim!


20131125-225052.jpg

Este primeiro post é para contar os dias até minha estreia em provas de triathlon de longa distância, meu primeiro meio Ironman.

Na segunda-feira 25 de novembro iniciei a semana pré-prova de forma normal, vários desafios no trabalho e a vida seguindo seu curso.

Eu já sabia, mesmo assim vale observar as dicas do treinador. Nada mais irá mudar, quem treinou está pronto então é importante seguir com sua rotina, com a alimentação normal, ou seja, agindo como todos os dias. Não é hora de inventar nada, então fiz tudo exatamente igual.

Levei minha bike para revisão na segunda pela manhã e no final da tarde ela já estava pronta. Brilhando, apertada, centrada, lubrificada e pronta para girar com as rodas de competição. Deu até vontade de sair pedalando.

Nesta etapa de polimento temos treinos apenas para manutenção e ontem fui correr na beira da praia, fiz os 9k da planilha, saí ao por do sol e retornei ao anoitecer.

Durante o caminho eu pensei na estrada que já havia percorrido e como diz a música, “percorri milhas e milhas para chegar até aqui…” então relaxei, estava quase na hora da diversão, mais 5 dias.

Ontem foi o início do fim!

Correr para crer

2 comentários em “Dentro do Dash113 – o início do fim!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

