DE TUDO UM POUCO

O prêmio do Dash113


premiosNas minhas últimas provas onde me coloquei um desafio sempre institui um prêmio, óbvio que o prêmio sempre foi comestível ou bebível, dessa vez não poderia ser diferente.

No últimos 2 meses estou focado nos treinos e na alimentação (lowcarb e paleo), melhora na performance e também no físico. Não sinto tanto falta de comer doces e demais coisas engordantes e também estou bebendo bem pouco, alias, tomei uns 4 copos de ceva que estavam bem gelados nos últimos 40 dias e irei seguir assim até o dia do Dash113 em 1 de dezembro.

O prêmio dessa empreitada é um trio: Uma ceva de trigo (desculpe ai William Davis), um pote de Nutella e um xis salada lotado de maionese. A questão não é fugir da dieta, nem passar fome ou vontade, mas saborear essas guloseimas após ter concluído um grande desafio, onde o prazer será maior. Percebe-se que o trio é composto do prato principal, a sobremesa e a bebida.

Não vejo a hora de chegar essa prova, não para comer ou beber, mas para cruzar a linha de chegada e alcançar mais um objetivo. Ok, comer e beber também é um incentivo rs.

Bora que tá chegando e vamo que vamo!

Correr para crer!

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s