TREINANDO

Treinos chaves


20131106-223927.jpg

Eu corro desde setembro de 2010 e migrei para o triathlon em 2012. Em todo este tempo eu não havia me focado tanto nos treinos para uma prova como tenho me dedicado para o Dash113. Em outubro iniciou a fase específica dos treinos e até a prova dia 01 de dezembro eu estou focado.

Os treinos de triathlon para um 1/2 Iron ou para um Ironman se equivalem aos treinos de uma maratona e a semana é recheada de atividades. Treinos de velocidade, força e resistência nas três modalidades, intensidade e distâncias variadas, onde os longos são os treinos chave.

Se for preciso perder alguns treinos tudo bem, mas os treinos chaves devem ser feitos, pois os treinos de resistência são essenciais para realizar uma boa prova, a garantia da chegada vem dessas atividades.

Essa semana por exemplo não consegui treinar segunda e terça, mas ontem o longo de 18k era um treino chave e consegui realizar. A caminhada segue e vou a cada passo deixado ele mais firme e forte.

Correr para crer: Foco, força e dedicação. #dash113 #dashcountdown25dias

2 comentários em “Treinos chaves

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

