CORRENDO POR AÍ

Deixe pra lá


20131105-135623.jpg

O dia anterior havia sido cheio, voo cedo, reunião de mais de 3hs, 1h de engarrafamento dentro do taxi e demora para chegar até o hotel, nesse momento já se aproximava das 20hs. Fui visitar um amigo e aproveitei para ir correndo, mas apenas 3km era o percurso até sua casa, um trote de 15 minutos.

O tempo passou rápido e quando vi já se passava das 23h e hora de voltar para o hotel, geralmente os bons momentos passam rápido e foi uma pena não poder ver todos os amigos. Para isso eu precisaria no mínimo de uns 3 dias do Cadu Mayresse para organizar a junção, mas ele está viajando em lua de mel e dessa forma seria difícil.

Eu até planejei acordar cedo e correr antes do sol nascer, seria interessante “passear” pelas ruas da cidade que nasci e vivi durante boa parte da minha vida, mas não marquei meus passos em Porto Alegre.

Hoje o celular despertou, levantei e olhei pela janela e ainda estava escuro, mas a preguiça e a agenda que teria no dia me fizeram voltar para cama e dormir mais 1:30 de sono restaurador. Talvez essa hora e meia de sono não fizesse falta no final das contas, mas deixa pra lá, o cansaço venceu dessa vez.

Amanhã é outro dia e pode ser bem melhor do que hoje.

Correr para crer.

Um comentário em “Deixe pra lá

  1. Fala, Diego.

    Nas últimas semanas eu também tive alguns dias de “preguiça”, “cansaço” e “desistência”. Mas, como você bem disse no título: “deixa pra lá”. Em algum momento a gente recupera isso. Além do mais, gosto de correr e me dedico para isso, mas também não sou escravo de planilhas.

    Abraços e bons treinos (mesmo quando a preguiça falar mais alto).
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

