CORRENDO POR AÍ

Deixe pra lá


20131105-135623.jpg

O dia anterior havia sido cheio, voo cedo, reunião de mais de 3hs, 1h de engarrafamento dentro do taxi e demora para chegar até o hotel, nesse momento já se aproximava das 20hs. Fui visitar um amigo e aproveitei para ir correndo, mas apenas 3km era o percurso até sua casa, um trote de 15 minutos.

O tempo passou rápido e quando vi já se passava das 23h e hora de voltar para o hotel, geralmente os bons momentos passam rápido e foi uma pena não poder ver todos os amigos. Para isso eu precisaria no mínimo de uns 3 dias do Cadu Mayresse para organizar a junção, mas ele está viajando em lua de mel e dessa forma seria difícil.

Eu até planejei acordar cedo e correr antes do sol nascer, seria interessante “passear” pelas ruas da cidade que nasci e vivi durante boa parte da minha vida, mas não marquei meus passos em Porto Alegre.

Hoje o celular despertou, levantei e olhei pela janela e ainda estava escuro, mas a preguiça e a agenda que teria no dia me fizeram voltar para cama e dormir mais 1:30 de sono restaurador. Talvez essa hora e meia de sono não fizesse falta no final das contas, mas deixa pra lá, o cansaço venceu dessa vez.

Amanhã é outro dia e pode ser bem melhor do que hoje.

Correr para crer.

Anúncios

Um comentário em “Deixe pra lá

  1. Fala, Diego.

    Nas últimas semanas eu também tive alguns dias de “preguiça”, “cansaço” e “desistência”. Mas, como você bem disse no título: “deixa pra lá”. Em algum momento a gente recupera isso. Além do mais, gosto de correr e me dedico para isso, mas também não sou escravo de planilhas.

    Abraços e bons treinos (mesmo quando a preguiça falar mais alto).
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s