DE TUDO UM POUCO

Bah como eu queria


montanha e lago

Como eu queria dormir até meio dia, podia ser no meio da semana ou no final de semana, mas não consigo de jeito nenhum, mesmo cansado desperto cedo, reflexo da rotina. O horário de verão é bom, gosto do sol até mais tarde.

Eu durmo em média umas 7hs e acho suficiente em tempos normais, mas com o volume de treinos aumentando estou ficando mais cansado e precisando de mais cama e está faltando tempo. Também preciso de férias urgente, uns dias sem fazer não seria nada mal.

A pegada segue firme e forte até dia 01/12, depois eu alivio nos treinos e entro em férias dia 20/12 e daí é só contagem regressiva para estacionar minha cadeira na praia e “morfar” alguns dias com os pés na areia, alternando com mergulhos no mar.

Se o corpo pedir dê um descanso, saiba escutá-lo. Eu irei escutar o meu e ficarei em off na sexta, até porque tenho apenas um trote de 8k, pois no sábado o treino é longo e intenso, transição de 1500m natação  + 80k pedal + 6k corrida. Cansei de novo…

Bah se eu queria uma rede agora…mas deixa eu ir ali fazer os 16k de hoje!

Correr para crer foco na missão! #dashcountdown31dias

3 comentários em “Bah como eu queria

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

