TREINANDO

O que cai em pé e corre deitado?


20131022-203219.jpg

Há poemas e músicas dos mais variados ritmos homenageando ou falando da chuva, dessa dádiva que dá a vida e que alimenta nosso planeta água chamado terra.

“você que tem medo de chuva, você que não é de papel, muito menos feito de açúcar ou algo parecido com mel…”

Segunda-feira agitada, reunião em Floripa, deslocamento para Joinville e preparação de uma apresentação que eu realizei na terça. O tempo fechou no final da tarde e iniciou uma garoa, fui para a esteira do hotel e corri 200m e quando me dei conta a rua me chamou, a chuva abrandaria o calor.

Já pulei treino em dia de chuva, fui para esteira quando estava frio e chuvoso no inverno, mas numa tarde quente com horário de verão não poderia me trancar em uma sala e correr sem sair do lugar.

Rodagem – uma boa rodagem na segunda-feira é o que indica que a semana começou e que precisamos de foco na missão, ficar em paz, trabalhar e cuidar da saúde. O treino é diversão e me deixa ativo.

Eu precisaria apenas de 12km de rodagem para recarregar as baterias e me refrescar com aquela garoa com pinta de chuva de verão. Lembrei das diversas músicas e foi desse post a inspiração.

Correr para crer, correr se chover e se chover correr!!

4 comentários em “O que cai em pé e corre deitado?

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

