DE TUDO UM POUCO

Vantagens de ser corredor em dia de chuva


20131017-133256.jpg

Você se enrola para sair e almoçar e quando já na rua olha para o céu e percebe que o tempo está fechando e mesmo assim dá de ombros e resolve encarar uma caminhada até o restaurante que fica mais ou menos 1k sem levar um guarda chuva.

O restaurante está lotado e por sorte você encontra aquela mesa que parecia reservada para você, acomoda-se e ataca com moderação seu prato, se isso é possível. Quase no final a luz repentinamente apaga e tudo fica as escuras.

Na hora de pagar a conta a comanda eletrônica não funciona e você que tem boa memória se lembra do valor do seu prato, até porque em função dos seus hábitos alimentares ele sempre tem o mesmo valor, as vezes até as gramas são as mesmas.

Primeiro choque: cartão não funciona, por sorte algumas moedas e uma nota de 10 reais resolvem o problema e depois a chuva veio sem piedade mandando água. Cheguei até pensar que São Pedro estava rindo lá do céu por molhar os bobos que andam sem guarda chuva.

Correr na chuva no verão é ótimo, durante um treino você até encara, mas correr fugindo da chuva de calça social, sapato e camisa é um desfio. Lembrei que era apenas 1 tiro de 1k que ontem eu estava fazendo para 4:05min/km.

Era hora de testar a sola do sapato e torcer para não escorregar. Alinhei, firmei o olhar , cerrei os dentes e lasquei a corrida. Não sei se me molhei mais ou menos do que se tivesse caminhado, mas que foi rápido isso foi.

Quando cheguei no escritório e parei embaixo da marquise do prédio a chuva parou. Lei de Murph ou não até o sol abriu e ao menos secou minha camisa.

Correr para crer, correndo na chuva!

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s