TREINANDO

Início da semana


20131013-115530.jpg

Eu já pensei que no findi a semana terminava, mas na verdade ela começa, pois é quando podemos nos divertir nos treinos e nos preparar para iniciar a rotina de trabalho e estudos na segunda-feira.

Eu aproveitei bem o final de semana. Na sexta eu pedalei 75k e no sábado transição de 2000m/40k/5k e de brinde um belo banho mar num dia quase de verão.

O vento anda castigando aqui em Floripa, inclusive ontem o mar em Jurerê que geralmente é calmo, estava muito mexido e com muita ondulação e pela primeira vez eu mareei (enjoar durante a navegação de barco) e fiquei muito enjoado. Refletindo depois eu cheguei a conclusão de que a roupa de borracha proporciona flutuação e com o balanço das ondas faz o mesmo efeito de estar em um barco.

Pedalei os 40k fazendo muita força e essas condições não tão favoráveis são boas para ficar preparado para qualquer adversidade durante uma prova e também melhorar o preparo físico para que em um dia de clima bom o desempenho seja melhor.

A noite eu estava me sentindo um pouco estranho e não sabia o que estava acontecendo e só descobri quando fui deitar que me mulher disse que eu estava todo vermelho e queimado do sol. Mesmo utilizando protetor solar não consegui passar em alguns lugares e acho que me queimei demais e fiquei com ensolarado.

Além dos treinos foi emocionante acompanhar pelo Twitter a transmissão do mundial de Ironman em Kona, onde o campeão foi o Frederik Van Lierde com o tempo de 8h12’29” e o Igor Amorelli foi o melhor brasileiro de todos os tempos, fechando a prova em 13o com o tempo de 8h34’59”.

Foi um bom início de semana!!!

Correr para crer, my run my life!!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

