TREINANDO

Fiz as pazes com a água


20131010-233615.jpg

Olha, a coisa andava feia, a preguiça batendo e depois de sábado e do puxão de orelha que falei no post de ontem essa semana fiz as pazes com a água, ainda mais ela que sempre gostei.

O ritmo está voltando e o melhor é o prazer de entrar na água sem pensar que é um sacrifício como antes. Hoje dirigi 500km e depois caí na piscina e contei azulejos por 44 minutos totalizando 2100m (200m + 400m + 8x50m + 4x100m + 2×200 + 400m) e na terça fiz 2400m (6x400m) em 49′.

Nos últimos treinos eu mal e mal estava nadando 1600m em 50 minutos e essa semana virei um peixe. Já fui baleia, mas hoje estou mais para sardinha, mais leve e mais rápido. heheh

Bom é deitar na cama cansado, mas feliz por encontrar o prazer em nadar.

Correr para crer, “nadar é preciso”!

3 comentários em “Fiz as pazes com a água

  1. Nossa, que delícia!
    Estou querendo entrar na aula de natação também, acho que a água faz muito bem né? Quem sabe um dia viro um peixinho também..rs.
    Beijos e boa semana 🙂

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

