TREINANDO

Puxão de orelha


puxao de orelha
Imagem internet

Quem não entrava na linha quando recebia um puxão de orelha da mãe ou do seu pai? Antes do puxão de orelha, minha mãe contava até 3 e no 2 a gente já havia feito o que ela mandava, mas quando era uma “arte” a coisa era diferente.

Depois da prova de sábado onde nadei muito mal eu me dei um puxão de orelho e resolvi entrar na linha, visto que faltam menos de 2 meses para o Dash. Ficar o inverno nadando de forma irregular e matando os treinos que eu poderia ter feito só me deixaram mais lento e sem a resistência do início do ano.

O puxão de orelha que você mesmo aplica é muito mais eficiente do que se fosse feito por seu técnico, mais eficiente só se fosse da minha mãe. (risos)

O momento é de focar com seriedade nos treinos para poder completar a prova sem sofrer e esse é o meu objetivo. Não irei projetar um tempo para conclusão, mas sim que a conclusão da prova não seja sofrida.

Nadar e pedalar é o foco de agora em diante e não perderei nenhum treino, principalmente os treinos longos de resistência que serão fundamentais para fechar os 90k de bike e depois correr os 21k no sol do meio dia.

Tirando a orelha que ficava ardendo, a gente sempre aprendia algo com o puxão de orelha.

Correr para crer, my way my run!

2 comentários em “Puxão de orelha

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

