TREINANDO

Peso nas canelas


peso

Desde a última meia maratona que corri no mês passado e após uma semana parado não havia corrido mais que 10k e na quarta-feira eu fiz um treino de ritmo de 14k que me fez sentir o peso nas canelas. Não sei se não era o dia “bom”, se estava abafado ou realmente eu estava cansado do treino do dia anterior (natação/pedal).

Já sabia da importância da hidratação, do consumo de água etc e tal, mas as vezes não aplicamos o que sabemos e isso vale para tudo na vida.

Nos últimos dias tenho consumido muita água para não ter novamente nenhum problema como as malvadas pedras nos rins ou cálculos renais. Embora eles tenham sido microscópicos a saída não é nada agradável.

Na suplementação eu não tenho consumido nada diferente e também nem em grandes quantidades, no máximo um gel e só em meias maratonas. Acho que o peso não foi por fraqueza, pois não sentia fome na hora.

Na última meia consumi metade do gel no km 10 e o restante no 18k e achei suficiente, para outro tipo de prova como o 1/2 iron eu irei suplementar de outra forma.

Hoje tenho um pedal de giro leve uma natação para soltar. Sexta-feira off e sábado o coro vai comer na Copa Malwee de Triathlon Olímpico, válido como V etapa do catarinense. Só não participei de uma etapa a qual foi em julho, pois havia corrido a meia Golden Four Asics na semana anterior e não quis me desgastar.

Deixei o peso nas pernas de lado, agora eu só quero relax!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

