DE TUDO UM POUCO

Embalando


ladeira

Depois de pegar no tranco acho que estou descendo a ladeira na “banguela”. Após retomar o prazer pelos treinos estou conseguindo fazer a maioria deles, inclusive nessa semana a planilha tá saindo todinha \o/.

Ontem mais um alvoroço na internet em função das inscrições do Ironman Fortaleza em novembro de 2014, deu uma vontade de fazer, mas logo passou, sensatez só vem com o amadurecimento. Não me inscrevi para o Iron aqui em Floripa, no quintal de casa, não iria me estropiar lá no nordeste. Essa prova será sinônimo de perrengue, pois com calor e vento a coisa não será fácil.

Só hoje me liguei que além da prova de triathlon no próximo sábado, tenho uma corrida no domingo que foi transferida do dia 21/09 para dia 06/10 em virtude de um temporal que caiu aqui na ilha. Dessa forma farei uma dobradinha, sábado sentando a bota e no domingo trotando para soltar o que sobrou das pernas.

O ano está passando rápido, já estamos em outubro e logo chegará dezembro, mês do meu aniversário e do grande desafio do ano no dia 1/12/13. A coisa está embalando e vamo que vamo que o som não pode parar!

Correr para crer…my way my run!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

