DE TUDO UM POUCO

Na natureza


parque malwee

Estou animado com a próxima prova no sábado que vem em Jaraguá do Sul. Uma prova de triathlon na distância standard ou olímpico (1500m/40k/10k) em um lugar bem maneiro, o Parque da Malwee.

Minha última competição de triathlon foi em abril e desde lá só provas de corrida e treinos de transição. Alguns meses com treinos de mais qualidade e outros nem tanto, mas no geral não parei.

Eu não tenho muita expectativa em relação a tempo nessa prova, pois nunca fiz essa distância mas não irei passear, quero socar a bota e ver até onde eu possa ir sem quebrar para conhecer um pouco mais o limite da minha resistência e treinamento.

A prova será diferente das demais que já participei com natação em um lago e dizem que em água doce tem maior resistência na água e assim fica mais pesada. O pedal pega um pequeno pedaço em estrada de paralepipedo até chegar na rodovia e os 10k de corrida são nas trilhas dentro do parque.

lago malwee

Nas fotos e vídeos que encontrei sobre o parque deu para perceber que o lugar é muito bonito e que será uma experiência bem legal. Se o dia for ensolarado poderemos curtir também outras atividades dentro do parque pela manhã, pois a largada será as 14:30h.

trilha malwee

Durante essa semana espero fazer todos os treinos que estão programados e chegar no dia da prova nos “trinques”.

Correr para crer, pegando no tranco!

Um comentário em “Na natureza

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

