TREINANDO

Transição Indoor


esteira_bicicleta
Imagem internet

Nos últimos dias Santa Catarina foi castigada com muita chuva e isso dificultou os treinos na rua, há quem saia e treine de qualquer jeito arriscando ficar doente ou você se adapta e “luta” da forma que é possível.

No sábado pela manhã teve treino de natação no mar em Jurerê na maior chuvarada e embora você pense que já estaria molhado dentro do mar a chuva intimida, fica mais frio, além do risco de raios. Então achei melhor não arriscar, até porque eu não vivo do esporte e com certeza que é atleta profissional não cairia na água com essas condições. Optei por ir na acadêmia e com isso ganhei umas horinhas a mais de sono.

Fiz uma aula de RPM bem puxada e complementei com mais 20 minutos de pedal firme até fechar 1h de bike e fui direto para esteira e corri 6k em intensidade forte, aproximadamente na velocidade de 13 km/h.

Para fechar a fatura fiz 15 minutos de crossfit (supino 8 + 6, agachamento terra 8 + 6, barra 8 + 6 , flexão 8+ 6 e abdominal)  e voltei para casa com as pernas tremendo e endorfinado do mesmo jeito.

Quem não tem cão caça com gato ou se vira na esteira e no spinning!

Espero que a chuva pare, não pelos treinos, mas pelas milhares de pessoas que ficaram desabrigadas em mais de 20 cidades em Santa Catarina. Deixo aqui minha mensagem de força para aqueles que precisam!

Correr para crer, indoor também vale!

Anúncios

3 comentários em “Transição Indoor

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s