TREINANDO

É difícil acordar cedo, mas depois de levantar é muito bom!


20130909-222001.jpg

Eu já falei aqui no blog que não sou muito fã de acordar cedo para treinar, mas depois de hoje certamente irei rever esse esquema de treinar a tarde ou a noite.

Um belo dia de sol me fez pular cedo da cama e fui correr na praia, 10k moderado. Nos últimos tempos venho treinando em jejum e novamente me senti normal, não senti fome ou fiquei enjoado, nem dor de barriga, piriri ou qualquer coisa. Fiz um belo omelete com suco de laranja e pequei a estrada.

Começar o dia endorfinado é bom demais e tenho que confessar que as vezes é ótimo correr pela manhã, bem cedinho. Fui trabalhar bem mais animado.

Correr para crer, as vezes eu #corrocedo!!

7 comentários em “É difícil acordar cedo, mas depois de levantar é muito bom!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

