TREINANDO

Antes tarde do nunca


20130909-204707.jpg

E o frio cinza se foi ao que parece, mas ainda deixou o último treino de transição no sábado gelado de arder a cara. Antes tarde do nunca eu contarei esse causo, logo que o post não foi ao ar hoje pela manhã devido eu ter viajado a trabalho.

A verdade é que passei o inverno me encolhendo para treinar natação, muitas viagens e também a falta de vontade fizeram eu levar mais relaxado essa modalidade.

Foi bom e foi ruim. Bom porque nos dias de frio e que eu estava viajando ou sem vontade de nadar eu não nadava, treinava outra modalidade, mas também perdi o ritmo da natação e sofri no último treino.

O frio de arder a cara não foi nada em relação a falta de ritmo, nadei sofrendo, o mar também não tava lá essas coisas, estava mexido, 1500m de luta.

Um pedal contra o vento, forçando as canetas com sol na cara, só era amenizado por estar pedalando com os amigos e assim o treino foi mais animado e logo chegou ao fim.

Corridinha de 6k para fechar a transição, 5k/min, velocidade de cruzeiro, sobrando perna terminei meu sábado.

O treino contando T1 e T2 foi de 3hs e uns quebrados. Desde maio não rolava um treino desafiador assim.

Foi ótimo para pegar ritmo e de agora em diante irei virar um peixe. O Dash em dezembro já está logo ali!

Correr parar crer, antes tarde do nunca!!!!!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

