TREINANDO

Variando


20130826-221925.jpg

Conhece o Crossfit? Sabe o que é? Já praticou?

Resumidamente é uma nova modalidade de exercícios que visa trabalhar capacidades ou aptidões físicas, como resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. Mais informações aqui!

Bom, pedi ao Professor Cleber para incluir no meu treino de musculação um dia de Crossfit para experimentar e ver qual era.

Na sexta-feira passada eu fiz a experiência. Um treino intenso de uns 30 minutos, 10min de corrida para aquecer/desaquecer e pau na máquina.

O treino era rápido e senti a mesmo esforço e desgaste de uma bateria de tiros de 400m. Fiz barra, agachamento completo e flexão sem parar e com essas repetições 21/15/10/8 para cada exercício. Ao final me sentei e bufei.

Foi um treino legal, forte e intenso. No final da tarde ainda corri 18k numa ventania ferrada e senti as pernas fritarem. Fiquei até segunda andando torto, acho que esse foi um dos motivos de eu ter escrito o post de ontem meio desanimando, na verdade eu acho que estava descadeirado.

Só rindo, assim sigo o caminho!

Correr para crer, my way my run!

2 comentários em “Variando

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

