DE TUDO UM POUCO

Os sinais


sinais

Todo mundo já deve ter visto o filme Sinais, um dos melhores do gênero guerra contra Et`s, muito massa. Aqui em Santa Catarina, lá nas bandas do oeste apareceram alguns sinais como os do filme. Sozinhos no universo eu acredito que não estamos, mas pode ser uma brincadeira de alguém que tenha feito isso nos campos de trigo, sei lá.

Os círculos que apareceram em duas plantações em Ipuaçu (SC) têm cerca de 20 m de diâmetro. Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/11/14/ult5772u1541.jhtm
Os círculos que apareceram em duas plantações em Ipuaçu (SC) têm cerca de 20 m de diâmetro. Fonte: UOL

Você respeita os sinais que o seu corpo emite? Aquela dorzinha que vai e volta, uma sequência de treinos ruis, uma noite mal dormida? É bom respeitar para não agravar uma possível lesão ou a volta de uma que você já teve.

Essa semana na segunda-feira fiz um baita de um treino, 12k em 1h02′, correndo em paz, sem dor. Na terça-feira viajei e dirigi por horas, umas 3hs na ida para minha reunião e 3hs de retorno e meu joelho esquerdo, o qual tive uma lesão ano passado começou a doer. Na hora fiquei todo “cagado” da lesão ter voltado, mas foi só uma posição ruim no banco do carro, que fez meu joelho ficar tensionado durante 6hs.

Com estes sinais resolvi ficar quieto e não corri e nem pedalei essa semana, fiquei só no gelo. Deixei por isso mesmo, 2 dias de folga para as pernas, mas amanhã já tento um trote.

Deixa eu ir nessa que chegou a hora do gelo, falta só o copo com whisky! 🙂

Correr para crer, my way my run…

Anúncios

4 comentários em “Os sinais

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s