TREINANDO

Inimigo do treino


cabeça vaziaimagem reprodução internet

Cabeça vazia é oficina do Diabo? Sei não, mas cabeça cheia de problemas no treino não da certo. Problemas pessoais, pendências do trabalho ou de final de faculdade podem ser inimigos do treino, na verdade, em mim funciona assim.

Se eu saio para correr, nadar ou pedalar com a cabeça cheia meu treino não rende, eu me canso rápido e logo já penso em desistir.

Experimentei ontem algo diferente, eu saí para correr 12k e quando algumas pendências me vieram a lembrança eu logo diminuí o ritmo, foi inconsciente, mas caiu o rendimento.

Quando parei totalmente de pensar e esvaziei minha cabeça e fiquei imerso apenas na cadência dos meus passos, sentindo a pulsação do meu coração e a respiração em harmonia com cada passada eu realmente me conectei com a corrida e fui embora, fui desbravando km a km.

Ao chegar em casa percebi que há dias não conseguia correr e me sentir tão bem. Estava me cansando rápido e sabotando meu humor. Hoje esvazei a cabeça entrando num ébrio pace cadenciado, vencendo o inimigo do treino.

Correr para crer, my way my run!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

