Sofá(ã)


20130815-213524.jpg

As vezes eu sou fã do sofá, mesmo que pareça preguiçoso eu aceito o crivo e me deleito atirado na sala sem o menor remorso de não ter treinado. É deveras importante ouvir seu corpo e sua mente. Quando a cabeça não está boa e o corpo está cansado o melhor a fazer é RELAXAR.

O bom é que logo passa, amanhã já entro no trilho novamente e volta aquele brilho no olhar ao calçar o tênis ou preparar a bike para um pedal.

Eu estou filosofando hoje, pensando com meus “cadarços”. Avaliando o tempo me liguei que estamos em agosto meu povo, mais de meio ano já passou e parei para pensar o que eu já havia feito.

No inicio do ano eu sempre monto um mapa mental com os meus objetivos e volta e meia abro ele para verificar o que já fiz e o que falta para fazer.

A imagem acima representa minhas metas. É importante criar metas e objetivos, medir e controlar os resultados também. Estou na luta, não desviei totalmente do caminho.

Deitar no sofá com as pernas para cima também ajuda a organizar as idéias.

Correr para crer, no divã eu sou fã!

4 respostas para “Sofá(ã)”.

  1. Boa Diego. Um sofá no nosso inverno vem bem a calhar.
    Com certeza te deixou melhor para o esforço seguinte.
    Sucesso meu nobre!

    Curtir

    1. Valeu Luiz!!
      Você já está recuperado?
      Melhoras e volte breve as corridas!
      Sds

      Curtir

  2. Bah,Diego..ontem estava comentando com um amigo que de sábado para domingo é “sofá”. É meu descanso semanal e nada muda isso!!! rsrsrsr bom saber que nem todos são imbatíveis e admitem que tem uma hora que a gente tem que parar,mesmo!!!! Um abraço

    Curtir

    1. Tem que ter um dia, pois até os atletas profissionais tem. E no dia que eu achar que o esporte virou obrigação como a grande a maioria pensa, naquele discurso do corra no frio, na chuva, as 4h da manhã etc eu largo tudo e vo jogar xadrez hehehe abraço

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Search