DE TUDO UM POUCO

Da série: o inicio de tudo


20130730-191746.jpg

E o mês está terminando e nem percebi que deixei passar em branco que completei 2 anos de blog. Vários textos, aventuras, experiências, treinos, provas e sensações que compartilhei com mais de 50 mil visitantes durante este tempo.

Algumas pessoas que visitaram o blog eu tive o prazer de conhecer pessoalmente, de correr junto e de conviver.

Irei republicar o primeiro texto, o post inicial deste espaço que virou meu diário virtual de corridas e vida!

Valeu pela visita!!!!!!!!!

02/07/2011 O início…

Há mais ou menos um ano atrás eu não conseguia entender como alguém poderia gostar de correr. Eu pensava: “Nossa, qual a graça de sair correndo, se matar rodando por aí…tem coisa mais legal para fazer…”
Bom, hoje penso completamente o contrário, é fantástica a sensação de vencer os primeiros 5 minutos inteiros de corrida, melhor ainda vencer o primeiro km rodado sem parar…
Lembro de meu amigo Cadu Mayresse que já corria há algum tempo falar de como era bom correr e que depois de você vencer 25 minutos correndo direto, sentiria o prazer e o bem estar que este esporte proporciona e realmente ele tinha razão!!!
Depois de algumas provas de 5km e 10km me preparo para a minha primeira Meia Maratona, possívelmente em setembro de 2011.

Neste blog quero compartilhar com vocês a respeito de minhas impressões sobre correr, meus desafios, minhas conquistas e novidades a respeito do esporte…

Sejam Bem Vindos!!!

4 comentários em “Da série: o inicio de tudo

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

