DE TUDO UM POUCO

Sopa de letrinhas


sopa de letrinhasQuando criança todo mundo já deve ter experimentado uma sopa de letrinhas, aquelas de pacote, tipo miojo. Quem não gostava de brincar com as letras e ir formando as primeiras palavras ou seu nome?

Essa semana eu fiz um caldo para encarar o frio, foi um caldo lowcarb, só com carne, cebola, tomate, couve flor, bacon, paio e abobrinha. Montei minha receita sem batata, cenoura etc. Caprichei na pimenta para aquecer e dar um suador.

No jantar ao comer a sopa eu acessava o facebook, navegava pela internet, conferia os últimos e-mails a responder do trabalho e zapeava os sites de algumas provas que eu gostaria de fazer. Minha sopa de letrinhas agora era diferente, as letras já não estavam no meu prato e sim na pequena tela do Ipad.

Pensando na tecnologia que temos hoje em dia, lembrei do meu afilhado que veio me visitar estes dias, ele tem 2 anos, o Benjamin. Já comentei dele em outros post aqui no blog.

Ele estava no meu colo e brincava no Ipad como eu brincava na sopa de letrinhas, era normal, trivial para ele com seus pequenos dedinhos clicando na tela e dizendo: “Esse jogo é legal”. Não é que as crianças atualmente estão mais espertar, elas apenas tem uma realidade diferente, aquilo que a gente via no desenho animado “Os Jet`s” tornou-se realidade.

Correr para crer, my way my run!

2 comentários em “Sopa de letrinhas

  1. Verdade Diego. Meu filhinho tambem se esbalda na pequena tela.
    E quando esses pequenos forem pais, se espantarão com as novidades infantis assim como nós fazemos hoje.
    Abraços

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

