DE TUDO UM POUCO

Respeito sobre rodas


respeito sobre rodas

Galera que pedala ou é simpatizante da bike, temos um convite a fazer!

Algumas pessoas que pedalam e se preocupam com a segurança de todos os ciclistas, sejam eles triatletas, cicloturistas ou pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte organizaram um evento para divulgar uma cartilha de boas maneiras no trânsito, visando a conscientização, educação e bom convívio entre os motoristas das empresas ônibus que atuam no norte da ilha e os ciclistas.

É claro que não basta apenas trabalhar com os motoristas, nós ciclistas devemos fazer a nossa parte respeitando as leis, tendo bom senso ao pedalar na rodovia e principalmente respeitando pedestres, motoristas e outros ciclistas.

Um treino é só um treino, uma vida vale muito mais que isso!

Estão todos convidados para no sábado dia 20/07 as 11hs no Jusc em Jurerê prestigiarem a apresentação do projeto de convívio entre ciclistas e motoristas.

Quem quiser confirmar presença e convidar outras pessoas, segue o link do evento no facebook

https://www.facebook.com/events/162566030593442/?ref=3

Parabéns aos envolvidos no projeto, pois essa atitude visa o bem estar de todos.

Correr para crer…

Anúncios

6 comentários em “Respeito sobre rodas

  1. Esse eu queria ver, meu marido tá treinando para participar na parte de bike do Iron man daqui (vai ter Relay pq antes era Challenge CPH e eles acabaram de comprar o evento) e eu sempre que posso vou de bike ao trabalho, sempre fico chocada com os acidentes que acontecem e a falta de respeito ao ciclista.Fiz uma matéria sobre o ciclismo aqui para um outro blog vou colocar um link no meu quando sair.

    Curtir

  2. Maneiro.
    Esses dias vi uma moça com um adesivo nas costas nesse formato com a indicação do 1,5m de distância.
    Achei legal e com efeito.
    Sucesso ao projeto!

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s