DE TUDO UM POUCO

Final (de semana) feliz


IMG_2856

Eu não andava muito inspirado nos treinos e também aqui no blog, faltava um bom motivo ou boa ideia, ou talvez tempo, sei lá.

Nesse final de semana consegui fazer uns treinos bem legais e isso deu confiança e estímulo para buscar novos desafios. Uma boa corrida e um ótimo pedal melhoraram meu humor e fizeram novamente eu entender porque eu gosto disso, mesmo quando bate aquele desanimo de treinar.

Na sexta-feira quando chegava em Floripa ao final da tarde parei na beira mar e fiz meu treino de 15k apreciando a vista dessa foto da ponte Hercílio Luz. O por do sol já valeu a 1:15′ de corrida.

É sempre bom ter um kit treino no carro, quando viajo levo tênis, bermuda e camiseta de corrida.

No sábado fiz um pedal de 70k pela manhã com uma boa média para meu padrão, rodar na casa dos 30km/h está mais do que bom e não almejo muito mais do que isso, pois já basta para fazer um 1//2 iron em 3hs. O dia de sol valeu pelas 2:20′.

E o fantástico dia ensolarado mereceram um passeio, uma volta a ilha de carro. E eu a patroa saímos dos ingleses, almoçamos na Barra da Lagoa, cruzamos a Av. Das Rendeiras e fomos parar no Pântano do Sul, no famoso Bar do Arantes, o bar dos “bilhetinhos”.

Foi um final (de semana) feliz!

Correr para crer, my way my run…

Nice pics!

20130714-222129.jpg

20130714-222357.jpg

20130714-222422.jpg

20130714-222505.jpg

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

