DE TUDO UM POUCO

Estímulo visual


20130707-183412.jpg

O final de semana foi sem grandes emoções. Nada de muito interessante.

Na semana passada não tive tempo e nem muita vontade de treinar e seguir a planilha, fiz apenas treinos recreativos. Um trote pra soltar na quarta-feira, no sábado um pedal longo sem preocupação de cadência e uma corrida de 12k no domingo, frio, nublado e com neblina aqui nas bandas. E foi esse treino que inspirou este post.

Na minha TL no domingo só havia foto de provas, gente feliz da vida com RP e também por estréias em alguma distância ou modalidade. E eu vegetando no sofá, consumido na frente da TV.

Foi ai que pelo estimulo visual de medalhas e tardes ensolaradas me agasalhei e enfrentei o dia de filme de terror para o treino que havia ficado devendo na sexta.

Se eu não visse aquelas fotos ou lidos aqueles posts certamente eu teria ficado em casa sem fazer nada, até porque o dia e o clima eram convidativos para o ócio. Esse estímulo visual me fez sair de casa e confesso que foi muito bom, além de renovar a energia voltei com a sensação de “prazer” cumprido, digo prazer por que correr não é e nunca será obrigação.

Minha dica é que mesmo seguindo uma planilha, as vezes saia e corra just for fun, sem se preocupar com nada, essa será a melhor medida!

Correr para crer, my way my run!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

