DE TUDO UM POUCO

Ressaca de treinos


RECRUTA ZERO
Depois dos últimos treinos e da última prova que corri muito forte a prova, fiquei de ressaca de treinar e segunda e terça fiquei de molho. Precisava dar um ar para recomeçar novamente cm prazer.

Por hora não tenho nenhum objetivo, mas em breve eu invento algo. Fiquei pilhado de correr outra meia no final de julho ou alguma prova de 10k para baixar meu tempo que é de 48″ alto.

Hoje vou dar um trotão para espairecer…e rumo a diversão.

Correr para crer my way my run!

3 comentários em “Ressaca de treinos

  1. Diego,

    Você comentou que ficou “de correr outra meia no final de julho ou alguma prova de 10k”.

    Cara, vem pra SP correr a Golden 4 em 28/7. O Fábio Japa-Quênia vem, a Beatriz Frias também correrá. Assim a gente faz um “encontro presencial” dos “blogueiros-corredores-amigos virtuais”.

    Abraços e bom retorno aos treinos.
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

