DE TUDO UM POUCO

Academias


anilhas

Quem acompanha o blog sabe que viajo a trabalho e passo a semana pingando de cidade em cidade. Não deixo de fazer meus treinos, seja ele de corrida, natação ou bike. Claro que as vezes não dá tempo, mas 90% eu faço.

Sempre procuro uma academia para fazer um treino de força, aproveitar uma esteira em um dia de chuva ou pedalar em uma bike de spinning e assim em cada cidade que eu tenho tempo procuro uma academia.

Esse ambiente muda de cidade para cidade, as vezes a academia é top, simples, funcional ou fuleira, mas as pessoas que a frequentam basicamente são as mesmas, ou com o mesmo esteriótipo.

Sempre tem a galera da maromba, os monster que treinam pesado, tem as senhoras que buscam melhorar sua saúde, tem as mulheres da maromba, as piriguetes, os frangos que ficam direto mexendo no celular e os forasteiros. Os locais ficam olhando de forma desconfiada, no caso eu me enquadro neste último perfil de forasteiro quando estou viajando.

O importante é não parar de treinar, pois quando o corpo permanece em movimento a mente fica cada vez mais experta!

Correr para crer my way my run!

Um comentário em “Academias

  1. Diego, correr no interior chama a atenção (já li aqui um relato seu e tenho a mesma experiência). Treinar na academia “deles” deve ser bem similar a sensação, afinal todo mundo ali sabe que você é de fora. O legal é que você já pegou a manhã de fazer estes “daycare” nas academias. Parabéns pela sua disciplina. É admirável!!
    abraço
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

