DE TUDO UM POUCO

Garoa fina


garoa finaNa garoa fina você sai para correr, vai para a esteira ou deixa esse treino para depois?

Se a planilha tá em dia não dá nada pular esse treino, se você está em polimento e a prova é na mesma semana há uma dúvida. Faço o treino e sigo o polimento ou arrisco pegar uma gripe e colocar tudo a perder? Nessa hora bate aquela dúvida.

Eu já corri com tempo de chuva, garoa, frio etc, mas geralmente fico neste dilema de encarar ou arregar. A razão diz para ficar quieto, pois o que tinha que ser treinado já foi, a emoção diz para tocalopaú e ir correr, mas e agora?

Se você está com a imunidade baixa não é legal, se você já é acostumado a correr com o clima assim, também não vejo problema, mas se você já está resfriado, fique em casa.

Bom, deixo cada um com sua opinião e sua escolha…eu ainda não me decidi hehehe!

Bons treinos!

Correr para crer my way my run!

Um comentário em “Garoa fina

  1. Fala, Diego!

    Cara, ultimamente tenho “enfrentado” esse dilema várias vezes aqui em Campinas: garoa fina e frio (nesse caso, acho que Floripa deve ser ainda mais cruel, pelo menos em relação ao frio de junho/julho).

    Nas duas últimas semanas fiz uns 3 treinos nesse esquemão de sair para rua, mesmo com a chuva e o frio (11ºC, 13ºC) tentando me convencer do contrário. Mas, em compensação, houve um dia que eu arreguei (não tenho vergonha de admitir), porém não deixei de cumprir a planilha: fui para a esteira da academia e fiz o treino.

    Eu, particularmente, prefiro o frio ao calor. Mas concordo com você que nossa avaliação (prós e contras) deve levar em consideração o momento, a etapa do nosso treinamento e de nossa condição física.

    Abraços e bons treinos.
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

