TREINANDO

Faltou combustível


no fuel

No fuel

Lembro de uma vez que fui viajar a trabalho certa vez com um carro alugado e ele marcava que ainda havia combustível, mas na verdade o marcador estava estragado e fiquei sem gasolina na estrada chegando em Floripa. Caminhei uns 4k até achar um posto para comprar um saco com gasolina. Caminhar 4k foi complicado, mas se eu já corresse seria mais fácil.

Hoje pedalei pela manhã e depois fui trabalhar, mas havia só tomado café e fiz um pedal forte, numa bela manhã gelada aqui em Floripa. No almoço só comi carne grelhada e salada verde variada e não coloquei nenhuma porção de carbo. A tarde comi uma maçã e tomei um gel e fui nadar.

Novamente faltou combustível, mas dessa vez foi em mim. Quando estava no 4 tiro de 100m me deu uma fraqueza e minha barriga começou a doer e percebi que era fome. Terminei o treino, mas quase desmaiando e vesgo de fome como se fala aqui no Sul.

Não adianta tentar fazer a máquina funcionar sem combustível e é assim com nosso corpo. Mesmo sabendo de todas as necessidades de balancear proteínas, carboidratos, fibras, gorduras etc, as vezes nós não fizemos o dever de casa ou comemos direito e é certo que vai dar “M”.

Saco vazio não para em pé, bicicleta com pneu furado não anda e corredor, nadador sem rango não se move!

Correr para crer, my way my run!

Anúncios

3 comentários em “Faltou combustível

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s