TREINANDO

Nada a declarar


caminho-Unico_2232_1280x1024Nada novo e nada a declarar!

A semana passada foi meio estranha, com baixo volume de treino em função da 1/2 de domingo passado.

O final de semana é sempre salvador, treino de equipe, vibe da galera treinando em “Jurerebs”, treino longo de bike, transição. O problema é que já faz quase um mês que não consigo ir treinar no sábado e isso bagunça meu humor e minha planilha.

Neste sábado não pude ir novamente, eu tinha a prova final da minha pós-graduação em gerenciamento de projetos e confesso que fui fazer a prova sem estudar e isso me fez sentir como de eu fosse fazer o Ironman sem treinar.

Quando peguei as duas provas foi um alivio, não era mais um Ironman, era apenas um 1/2 Iron. Consegui fazer as provas de boa e fui para casa brincar de chefe de cozinha. O cardápio do almoço seria costela premiun e o jantar salmão grelhado. Cervejas artesanais harmonizariam com os pratos.

No final da tarde fiz meu longo de 16k, no anoitecer gelado durante o jogo da seleção. Fui ouvindo os gritos de gol pelo caminho e quando passava por algum bar dava uma espiada na TV, mesmo não conseguindo ver muita coisa em movimento.

O fato esportivo mais bacana do findi foi a estréia do meu brother Cadu na Maratona de Porto Alegre. Ele concluiu com sucesso e eu fiquei na torcida aqui em Floripa pelas redes sociais.

Para salvar o domingo chuvoso 1:15h de pedal no rolo para suar a cerveja da noite anterior.

Mas espere aí, no início do post eu disse que não tinha nada a declarar? Fala sério, fiz um monte de coisas, descansei, me diverti,  treinei, comi bem, dormi bem, fiquei em casa com a patroa de boa. Coisas simples, que fazem a vida melhor!

Boa semana e vamos nessa que a hora é essa!

Correr para crer, my way my run!

4 comentários em “Nada a declarar

  1. Diego,

    O problema é que as vezes a gente (falo por mim) se cobra demais. É claro que é muito bom se for possível cumprir a planilha, treinar forte e etc e tal. Mas a vida tem muitos outros aspectos (família, descanso/lazer, trabalho, estudos, amigos) que não podem ser esquecidos.

    Mandou bem no fim de semana. Afinal, 16 kms de corrida mais 1h15′ de pedal não é pouco.

    Abraços e bons treinos!
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

