DE TUDO UM POUCO

Fora d’água


peixe fora dagua

Eu me sinto um peixe fora d`água. Já estou há duas semanas sem nadar e acho que amanhã quando cair na piscina irei afundar.

O mês de maio foi bastante movimentado no meu trabalho, vários desafios que posso comparar com uma maratona. Foi como se eu tivesse treinando para os 42195m, o foco e o empenho foram totalmente comparáveis nessa metáfora. Viajei mais 3800km de carro, fora as milhas voadas.

Neste período visitei várias cidades e fiz treinos em percursos variados, em climas diferentes e paisagens que variaram  de selva de pedras ou de cidades do interior, de terra vermelha e gente hospitaleira.

Conheci muita gente, aprendi um tanto de coisas novas e também ensinei um pouco do que sei. Em alguns momentos fiquei cansado e me estressei, mas acordar de um dia para outro e ter um novo desafio faz você não ter rotina e isso me liberta e eu comparo com a corrida. Passos e respiração.

Essa semana a poeira sentou e poderei fazer uns treinos em “casa”, o peixe já poderá pular para dentro do aquário…alias, como é bom a casa e a “pista da gente”!

Correr para crer, my way my run!

2 comentários em “Fora d’água

  1. Bah, Diego..passamos quase pela mesma situação. Em função do trabalho fiquei UM MÊS sem correr e nadar. Cheguei ontem de viagem e não será amanhã que vou voltar aos treinos. Não sei se saio do chão na hora de correr. Quanto a afundar na piscina: isso é certeza. Pior que as viagens também foram gastronômicas. RESULTADO: 3,5kg a mais. Sorte pra nós!!!!

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s