DE TUDO UM POUCO

Correr para crer unchained


corrente rompida

Me livrei das amarras e da corrente. Estou livre e já não me cobro tanto!

Logo que começamos a correr, treinar ou se divertir, como queiram, ficamos meio que escravos da planilha tentando cumprir ela 100% e isso faz com que acordemos de madrugada, treinemos a noite e muitas vezes nem descansemos direito.

Nos últimos 2 meses eu tenho feito cerca de 80% da planilha em função do meu trabalho e das viagens que tenho que fazer toda a semana. Não sofro mais quando tenho que pular um treino e deixar ele por outros compromissos. Admiro quem acorda durante a semana as 4:30 para ir treinar, mas meu corpo e cabeça não funcionam, não tem jeito e além disso dificilmente por mais cansado que eu esteja jamais consigo dormir antes da meia noite.

Pensei nesse post pois muitas vezes vamos treinar sem vontade e nos arrastamos e isso não é preciso. Aquela frase da “[dor é passageira…] acho que é meio forçada. Se dói pare, se não dói continue, se é day off fique de boa, pois uns kms a mais ou a menos não fazem diferença nenhuma em nossa vida.

Nadepedalecorra com dedicação, mas não por obrigação!

Correr para crer, unchained!

Anúncios

2 comentários em “Correr para crer unchained

  1. Difícil seguir essas máximas uma vez que atingimos nosso fino e passamos mais a pensar em performance que em saúde, cara. Ainda quero abstrair desse jeito, mas tenho meio mundo de números que quero seguir antes… Mas recomendo o mesmo que você falou nesse texto para as pessoas que pedem dicas de treino e até mesmo uma assessoria de fim de semana.

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s