DE TUDO UM POUCO

Faltava bala no tambor


tambor revolver

Quarta-feira é sagrada de tiro ou intervalado. Mesmo com frio, calor ou vento o tiroteio é geral. Quando eu chegava de viagem a noite passei pela Beira Mar Norte e estava lotada de corredores e assessorias e eu tinha um treino para fazer, mas ficou para outro dia, estava morto de cansado.

Já se passava mais 6 meses que eu não fazia um treino de tiro e como sobrou uma folguinha ao meio da quinta-feira resolvi fazer o programado de 3k de aquecimento + 6 x 1000m entre 4:36 e 4:50″ com 1:30″ de intervalo + 1k para soltar as pernas.

Em Floripa estava uma ventania e uma friaca medonha, o dia perfeito para ficar em casa embaixo do edredom e se de dia estava assim, imaginei como estaria e a noite e resolvi encarar a empreitada.

Fui obrigado a tirar do armário as roupas de corrida de inverno, além de um gorro para correr no frio que ganhei no kit de uma prova ano passado e isso me ajudou a não congelar as orelhas.

Já falei outras vezes que treino de tiros é um misto de dor, raiva, alegria e glória. No início é bom, no meio você odeia e no final é só alegria.

Depois da dor e da alegria voltei para o trabalho renovado e um pouco congelado. Recarreguei o tambor das “pernas” e estou pronto para outros tiroteios por aí.

Correr para crer, my way my run!

6 comentários em “Faltava bala no tambor

  1. Só passa o filme dos meus tiros na cabeça… Os primeiros aquele “massa!!!”… No meio quero que acabe. Faltando três, quatro repetições já me sinto Bolt e tenho meus melhores tempos. Agora não rodo mais que 400m… Incrível como em um ano correndo ainda não tenha suporte físico para tal. Damn it!

    Curtir

      1. Não me faz falta. Como só faço provas de no mínimo 5K, não preciso tanto assim de velocidade.

        E não sou muito rápido mesmo. Meu recorde é 43:33 nos 10K e 1:41 na Meia Maratona.

        Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

