Na minha época de banda de rock’n’roll sempre havia um amigo que era inimigo do ritmo, coitado, sempre tentava mas não conseguia nem batucar um fósforo, quiçá tocar um chocalho e nem pensar em dedilhar uma guitarra.
Alguns treinos saem bem encaixados e hoje pude observar uma coisa interessante. Hoje consegui encaixar um bom ritmo, mesmo que no Garmin tenha marcado uma variação de alguns segundos, mas isso não faz diferença.
Correr encaixado sem desacelerar ou ficar acelerando é uma ótima forma de testar resistência, pois estamos numa velocidade constante e isso faz com que nossa concentração seja redobrada, principalmente nas passadas e na respiração.
Hoje fiz um treino de 12k e tenho certeza que estou ganhando velocidade, mesmo sem fazer treino de tiro desde que me machuquei em outubro do ano passado.
Um boa opção deve ser ouvir uma música para quem gosta e que tenha um ótimo “pace”. O importante é não ser um inimigo do ritmo!
Correr para crer, my way my run!
Olá Diego.
Estou meio ausente dos comentários por questões familiares, mas mantenho o carinho pelos amigos. Aproveitei uma folguinha pra dar um oi e desejar aquele sucesso “básico”.
Logo logo estaremos de volta trocando boas ideias.
Grande abraço ritmado!
CurtirCurtir
Nobre amigo Luiz, senti falta das suas visitas sempre com uma palavra amiga.
Espera que esteja tudo bem.
Forte abraço.
Diego
CurtirCurtir