TREINANDO

Olha o camarão


mascote-camarao-praia

Esse final de semana foi bem diferente. A maré não estava muito para peixe e tanto o mar como o vento estavam em “rebordosa” dificultando os treinos. Já dizia Beth Carvalho que camarão que dorme a onda leva, um dia da caça amanhã do caçador.

Foi um sábado difícil, muito vento, onda e por incrível que pareça centenas de pequenos camarões vieram parar em Jurerê. A areia da praia ficou lotada de camarão que dormiu e a onda levou e se você nadasse com a boca aberta poderia comer um monte deles de graça “in natura”.

Sofri pra caramba para pedalar e fiquei cantarolando esse samba, que um dia era da caça e outro do caçador, pois na sexta-feira fiz um baita treino de corrida, 16k ou 10 milhas em 1:18:42″ (pace 4:54min/km), mas no sábado pedalar 50k em Floripa foi de fritar as pernas e eu quase não quis mais brincar e só pensava em ir para casa.

Para completar meu visual também ficou de camarão, esqueci o protetor solar e fiquei com a marca da bermuda e da camiseta nos braços, nem no verão eu fiquei assim.

O que salvou foi o domingão de dias das mães e day off foi para ficar em família e não fazer nada, só gastar umas calorias no ps3 caçando o sinistro Vaas do Far cry 3.

Mais uma semana se inicia e vamos que o trem não espera!

Correr para crer, my my run!

Um comentário em “Olha o camarão

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

