DE TUDO UM POUCO

Treinos, provas e dias ensolarados


foco

Os dias em Floripa andam ensolarados, esse primeiro mês de outono tem nos brindado com dias lindos e temperatura agradável e isso é um belo convite para sair para rua e aproveitar, seja nadando, pedalando, correndo ou apenas passeando na praia ou nos parques.

Esse final de semana aqui na ilha além dos treinos no sábado em Jurerê com mar de almirante e céu azul, no domingo, houve a Track&Field Shopping Beira Mar com distâncias de 5k e 10k e ainda o Audax Floripa, prova de ciclismo com distâncias de 50k, 100k e 200k.

Mesmo com clima agradável para treinar é bom ter um objetivo ou participar de uma prova de vez em quando para rever os amigos, tentar melhorar o tempo ou simplesmente curtir a vibe do evento. Confesso que não sou fominha por provas, prefiro treinar e me divertir, mas as vezes a falta de objetivo dá uma desanimada e acho que todo mundo já passou por isso em algum momento.

Para espantar o desanimo eu resolvi me inscrever em duas provas, uma será um treino e a outra o alvo, ambas no mês de junho.

A primeira é a Meia de Floripa da O2 no dia 09/06, será minha segunda participação na meia, mas já corri os 10k em 2011 e a prova alvo será a Golden 4 Asics em Porto Alegre no dia 30/06. Além de buscar um bom tempo pretendo rever os amigos e correr a primeira prova na minha cidade natal, acho que isso é suficiente para ficar pilhado!

Os treinos seguem, espero que os dias ensolarados também e que o foco esteja no caminho…

Você tem algum objetivo de curto prazo ou apenas está correndo por prazer?

Correr para crer, my way my run…

IMG_2465

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

