TREINANDO

Sem tempo


20130429-211103.jpg

No dia que eu decidi correr sem preocupação com tempo e apenas ir pela sensação de esforço tive a ajuda do meu Garmin que acabou a bateria. Deixe eu contar esse causo.

Eu apenas havia conferido o primeiro km e havia rodado para 5:20 min/km e como me sentia super bem resolvi não olhar mais no relógio até terminar os 12k.

Vinha eu bem concentrado só escutado os “plim” de cada km (disse que não iria conferir o pace, o km ficou de fora rs) e passado um tempo mais nenhum plim, pelas minhas contas havia computado 5k de corrida e faltavam 7k.

Na hora eu fiquei sem referência e não sabia mais nem o tempo e nem a distância.

Por um momento eu pensei em parar quando passasse na frente de casa, mas depois fiz umas contas e eu tinha na manga um percurso que já havia feito e resolvi seguir naquele ritmo.

Não sei ao certo se fechou exatamente os 12k, mas com toda a certeza eu corri na casa dos “cincão” o restante do percurso e fechei meu treino em 1:05′.

Sem registro, sem estatísticas, mas com a sensação de um belo anoitecer regado a endorfina!

Correr para crer, my way nu run!

4 comentários em “Sem tempo

    1. Oi Helena!
      As vezes é bom correr sem, inclusive já corri até uma prova de 5k. No início parece que falta algo, mas depois você relaxa.
      Eu ainda prefiro fica de olho nele e depois analisar as estatísticas hehehe.
      Abraço.
      Diego

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

